Primeira compra com 10% OFF cupom: BEMVINDA

Para a HERDEIRAS é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.

Troca por defeito no produto:

A HERDEIRAS somente efetua trocas de produtos com defeito que foram seguidos as recomendações de cuidados e que não sejam relacionados ao mal uso. Confirmado o defeito, a HERDEIRAS deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:

  • troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
  • cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
  • troca por outros produtos que estejam disponíveis na HERDEIRAS (caso haja diferença nos valores, será por conta do cliente);
  • permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos;

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da HERDEIRAS e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor

Devolução por arrependimento:

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para [email protected].

A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:

  • Só serão aceitos produtos não usados, sem alteração da peça original.
  • Peças em outlet ou promoção não possuem direito a troca.
  • O produto deve ser devolvido em sua caixa original, ou similar.
  • Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
  • Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.