Para a HERDEIRAS é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.
A HERDEIRAS somente efetua trocas de produtos com defeito que foram seguidos as recomendações de cuidados e que não sejam relacionados ao mal uso. Confirmado o defeito, a HERDEIRAS deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da HERDEIRAS e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para [email protected].
A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.
IMPORTANTE: